terça-feira, 12 de abril de 2011

Nao cedas...


Logo mesmo que eu diga que estou cansada e quero dormir nao cedas.
Estou neste momento a cair de sono.
Na hora de almoço, pela primeira vez adormeci no sofá sem sequer por o despertador.
Estou exausta...e vou ficar ainda mais depois da ginástica
Mas não cedas
Estou farta de sentir estas batidas ocas do meu coração, no silencio desta sala
Se é para bater com força então que haja um motivo, e bom!
Logo não te deixes convencer, não cedas
Vou dizer que tenho sono, e vou virar-me de costas para ti, mas não cedas.
Se eu quiser mesmo dormir e o sono se apoderar de mim, volta-te para mim
Logo, se eu ceder ao sono, não cedas tu, e cede-te antes a mim.
Faz como sempre fazes, e bem, bem devagarinho, corre em mim, sem parar
Vou dizer que tenho sono, mas não pares, continua a investir, enquanto o meu coração continuar a bombear
Vou fraquejar, mas não cedas e desliza em mim como só tu sabes.
Não cedas, porque por mais sono que tenha, prefiro adormecer de prazer do que deixar-me vencer pelo cansaço
Quando disser "pára", não cedas
Vais ver que acabarei por pedir que não pares

Sem comentários:

Enviar um comentário